16/09/2020 às 00h16min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h16min

Greenwald denuncia para o mundo corrupção e vínculos do clã Bolsonaro com o crime

Em entrevista ao canal Double Down News, o jornalista Glenn Greenwald fala sobre o envolvimento da família com as milícias do Rio de Janeiro, as ameaças à democracia, o desprezo à gravidade da pandemia e outros temas (vídeo).

O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept Brasil, expôs ao mundo em uma entrevista ao canal Double Down News os vínculos do clã Bolsonaro com diferentes tipos de crimes, como corrupção, ameaça à democracia e até assassinato.

“Não é apenas o presidente, mas também seus três filhos”, lembra Greenwald, num trecho da entrevista (assista abaixo, em inglês). Ele resgata afirmações feitas por Bolsonaro de que fecharia o Congresso e o STF, ligações com as milícias no Rio de Janeiro e outros diversos escândalos.

O jornalista fala ainda sobre os desmatamentos na Amazônia e as repercussões disso no mundo e o desprezo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) com a pandemia do coronavírus, com participações em aglomerações e incentivos à população para que saísse de casa para trabalhar.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp