14/09/2020 às 14h45min - Atualizada em 14/09/2020 às 14h45min

Rafael Suzuki, piloto Mobiauto, vence sua primeira corrida na Stock Car

Largando em terceiro, competidor apoiado pela Mobiauto alcançou a mais alta colocação no pódio após performance impecável em Londrina.

O piloto da Stock Car Rafael Suzuki conquistou no último domingo (13), no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina - PR, a sua primeira vitória na competição. A Mobiauto, plataforma online de compra e venda de carros usados, seminovos e novos, e que apoia o setor automotivo, é uma das empresas patrocinadoras do piloto que integra a equipe Full Time Sports.

Depois de ter conquistado o quarto lugar em Goiânia - GO, Suzuki estava com boas expectativas para essa nova etapa. E elas se confirmaram: em sua sétima temporada na Stock Car, o piloto conquistou sua primeira vitória. "A máscara tapa o tamanho do meu sorriso. É a minha primeira vitória! Agora que ganhei uma, vou querer ganhar duas, três... Essa vitória é para todos nós. A equipe me dá um super carro e já acreditava em mim desde antes", declarou o piloto apoiado pela Mobiauto.

“Estávamos ansiosos para essa etapa. O Suzuki tinha boas chances de conquistar o primeiro lugar em Londrina e ele conseguiu. Ficamos satisfeitos em saber que a Mobiauto acertou na escolha do piloto, que possui a determinação e o foco”, destaca Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.

Suzuki coleciona mais um troféu para deixar gravado em sua carreira, visto que já subiu no pódio da Stock Car, em terceiro lugar, em 2017, na etapa de Buenos Aires (ARG) e em 2018, em Cascavel - PR. E, para relembrar a corrida de dois anos atrás, a quinta fase da Stock Car será no dia 3 de outubro, novamente na cidade do oeste paranaense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp