20/10/2019 às 12h42min - Atualizada em 20/10/2019 às 12h42min

Noblat: Bolsonaro quer distância dos pobres

“Este é um governo de ricos e para os ricos. As migalhas que escapem à mesa poderão ser aproveitadas pelos pobres”, constata o jornalista Ricardo Noblat.

O jornalista Ricardo Noblat aponta, em sua coluna na Revista Veja: “Sabem quantas vezes o presidente Jair Bolsonaro sobrevoou a Amazônia em chamas desde que a destruição da floresta virou um escândalo internacional e foi parar no plenário da ONU, em Nova Iorque, e nos salões pontifícios no Vaticano?”

“Nenhuma. Com toda a frota de aviões da Força Aérea Brasileira à sua disposição, e mais de um Boeing presidencial, Bolsonaro não se deu ao trabalho, nem tão pesado assim, de sobrevoar a Amazônia, quando nada para tirar umas fotos ou fazer uma live”.

“A pergunta seguinte é mais fácil de responder. Sabem quantas vezes Bolsonaro molhou os pés para ver de perto a tragédia da derrama de petróleo nas praias nordestinas que não tem data para acabar - como, de resto, a da Amazônia tampouco?”

“Este é um governo de ricos e para os ricos. As migalhas que escapem à mesa poderão ser aproveitadas pelos pobres”, constata o jornalista Ricardo Noblat. “Se fossem eles, o Brasil não seria um dos países socialmente mais desiguais do mundo”, acrescenta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp