02/09/2020 às 20h09min - Atualizada em 02/09/2020 às 20h09min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (3).

Previsão de tempo firme na região Sudeste do país. Nas primeiras horas do dia, há possibilidade de nevoeiro no litoral sul paulista, graças à disponibilidade de umidade e temperaturas mais baixas pela manhã. No norte do Espírito Santo, há previsão de pancadas de chuva. A Marinha do Brasil alerta para a ressaca do mar entre Santos e Macaé e entre Saquarema e Cabo Frio. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo com pancadas de chuva, raios e granizo em boa parte da região Sul do país no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no extremo sul do Paraná. Os maiores acumulado são esperados para o oeste catarinense e metade norte gaúcha. Nas demais áreas do Paraná, o tempo fica aberto. As temperaturas variam entre 6º e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina na região Nordeste do país principalmente no interior, do norte cearense até o centro da Bahia. A chuva segue restrita à faixa leste da região, desde o litoral sul da Bahia até Natal. Os maiores acumulados são esperados para o litoral baiano, principalmente para a costa sul. A Marinha do Brasil alerta para ressaca do mar, que vai desde Aracaju até Touros, no Rio Grande do Norte. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo chuvoso na maior parte da região Norte do país. Tempo com pancadas de chuva no extremo norte de Rondônia, Acre, Amazonas, Amapá e Roraima. Nesse estado e no norte amazonense, há chance de temporais, com trovoadas e rajadas de vento. A chuva diminui no centro do Pará, ficando mais restrita ao norte do estado. O tempo firme, com sol, calor e baixa umidade segue em Tocantins, sul do Pará e metade sul de Rondônia. A temperatura mínima é de 18 e a máxima pode passar dos 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo quente e seco, mais uma vez, na região Centro-Oeste do país. As temperaturas seguem altas em todas as áreas, com baixos índices umidade do ar, principalmente no norte de Mato Grosso do Sul, oeste de Goiás e em Mato Grosso. A temperatura mínima é de 12 e a máxima pode passar dos 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 90 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp