28/08/2020 às 15h38min - Atualizada em 28/08/2020 às 15h38min

FLISS 2020 - Linguagem em Quadrinhos

A FLISS 2020-online prossegue neste sábado (29) e domingo (30) com debates literários, dicas de leitura, lançamentos.

A FLISS 2020-online prossegue neste sábado (29) e domingo (30) com debates literários, dicas de leitura, lançamentos, diálogos sobre direitos da criança, conversas sobre livros e música e sobre literatura e gastronomia.

Pablo Miyazawa, editor do site IGN Brasil, o quadrinista Franco de Rosa e Sabrina Paixão, orientadora do Laboratório Experimental de Arte-educação & Cultura da Faculdade de Educação da USP, falam sobre a linguagem dos quadrinhos com o jornalista Roberto Sadovski (na foto).

A FLISS 2020 também está ajudando as famílias impactadas pela pandemia da Covid-19 em São Sebastião - SP, revertendo toda a renda obtida com as inscrições dos eventos pagos, com valores simbólicos, à compra e distribuição de cestas básicas.

A Festa Literária Internacional de São Sebastião - FLISS 2020-online é uma realização do Instituto MPUMALANGA e da Casa Brasileira, em parceria com o UNICEF e com apoio da Fundass-Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna e das Editoras Melhoramentos, Dublinense, Aletria, Editora do Brasil, Editora de Cultura e da Livraria Cultura. Os livros doados por escritores e editoras que realizam lançamentos durante a programação online, serão doados a bibliotecas públicas do Litoral Norte e Vale do Paraíba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp