26/08/2020 às 16h28min - Atualizada em 26/08/2020 às 16h28min

Doutor Marconi fala sobre a realidade política em Jarinu

Marconi frisa que a atual administração, não conseguiu ao longo de três anos e meio se quer fazer reparos e limpar as entradas da cidade.

Na condição de pré candidato a uma cadeira de vereador nas eleições de 2020 em Jarinu - SP, Dr. Marconi fala sobre a situação politica e administrativa da cidade.

“Como pré candidato a vereador Jarinu é uma cidade privilegiada, está situada estrategicamente em meio a um corredor de escoamento de produção do polo industrial. Tem acesso para as grandes rodovias onde pode ser transportado o resultado da indústria e também da lavoura”, diz Marconi.

Segundo o Dr. Marconi, a cidade tem topografia e clima privilegiados. Assim poderia ser melhor administrada no quesito hotelaria e também poderia vir a ser berço de grandes condomínios residenciais.

Marconi destaca o polo industrial recém construído que tem plenas condições de gerar aproximadamente 40.000 empregos, mas que, infelizmente não se conseguiu qualificar a mão de obra local, pois não houve nos últimos 20 anos, investimentos específicos com essa finalidade, principalmente como cursos técnicos para os jovens.

“Jarinu em pleno século XXI, ainda não conseguiu explorar suas riquezas naturais. Já tivemos, por exemplo, selo de cidade turística, mas os governantes não tiveram capacidade de mantê-lo, conquistamos também o titulo de cidade do morango, que atrai milhares de visitantes e por aí vai, ressalta o Dr. Marconi.

Marconi frisa que a atual administração, não conseguiu ao longo de três anos e meio se quer fazer obras, limitando se a fazer reparos. Aliás tem dificuldades em limpar as entradas da cidade, ilustrando suas afirmações com fotos dos principais acessos à cidade, tais como:



Rua Ângelo Bernucci, cuja canalização do córrego já perdura a mais de 8 anos só traz prejuízos ao comércio local que sofre com enchentes, sendo que é uma das principais entradas da cidade.






Vê-se também Av. Vereador João Pedro Ferraz, com a realização de um serviço moroso, prejudicando a passagem de veículos pesados, e também o comércio.





Veja também a Rua Ernesto de Moraes entrada da cidade onde os canteiros de divisa de pista estão aguardando acabamento (plantio de flores) a mais de seis meses.

Assim, Dr. Marconi questiona: Onde estão os governantes de Jarinu ? Cadê os vereadores que não enxergam o desprezo pela coisa pública? Será que essas reformas serão postas como obras eleitoreiras em meio ao processo eleitoral?

E afirma, se a política é a arte de administrar para o povo, o governo Eliane Lorencini não conseguiu convencer ninguém e, agora é muito tarde.

“Aliás, em meio a tudo isso, o comércio local pede socorro, os bairros estão abandonados, a saúde e a educação então, nem se fale. Infelizmente em Jarinu também não há emprego”, sentencia Marconi

Uma coisa é certa Jarinu tem jeito, mas para isso precisamos ousar e inovar, pois a cidade é pra mim, pra você e pra todos, conclui o pré-candidato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp