26/08/2020 às 11h40min - Atualizada em 26/08/2020 às 11h44min

Grendacc faz live com o sertanejo Gabriel no dia 29

Além das apresentações musicais, durante a live - que tem patrocínio da Castelo Alimentos e da Cereser e apoio do Kalimera - serão exibidos vídeos com depoimentos de médicos, colaboradores e pacientes do Grendacc, falando sobre os 25 anos da instituição.

No próximo sábado (29), das 16h às 18h30, o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) realiza uma live com o sertanejo Gabriel como parte das comemorações de seus 25 anos de existência na luta contra o câncer infanto-juvenil. A live será gravada no Sítio São Francisco e terá apresentação da influencer Deia Cypri e participações especiais da dupla Lucas e Mesquita (ao vivo) e dos cantores Daniel e Edson, da dupla Edson e Hudson (em vídeo). A transmissão será feita pelo canal do Youtube da Castelo Alimentos, pelo Facebook do Grendacc e pelo Instagram do cantor Gabriel (@cantorgabriel.oficial).

Durante as duas horas e meia de live, o público poderá ajudar o Grendacc fazendo doações por meio do QRCode que aparecerá na tela. A instituição, que cuida de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, teve uma queda de 25% em sua arrecadação mensal por conta da suspensão de bazares e eventos devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19). Portanto, precisa da ajuda de toda a sociedade para continuar seu trabalho de excelência na luta contra o câncer. Participe e ajude o Grendacc na sua causa: “Juntos pelo Futuro da Vida!”.

O sertanejo Gabriel - que fez dupla com Zé Henrique de 1996 até 2017, mesmo ano em que lançou sua carreira solo - irá mostrar um repertório com as músicas que marcaram sua trajetória. “Eu tenho uma satisfação muito grande em fazer música, gosto de cantar para os amigos, para as pessoas que gostam de me ouvir, e cantar sabendo que é por uma causa muito bacana, em prol do Hospital da Criança do Grendacc, me deixa muito feliz”.

Gabriel, também agradeceu aos artistas que aceitaram, de imediato, participar dessa live ao seu lado. “Quero agradecer a Lucas e Mesquita, uma dupla muito promissora que está despontando na região de Jundiaí e que em breve faremos grandes projetos juntos. Ao cantor Daniel, de quem sou fã e com quem tenho amizade há algum tempo. Eu já participei de projetos dele e ele gravou uma canção comigo no meu último CD. O Edson, da dupla Edson e Hudson, um cara que admiro demais como cantor e que tenho como grande amigo. Também gravamos juntos uma canção no meu último CD, com o Hudson. E a apresentadora Deia Cypri, esposa do Edson, que eu conheço de longa data. Para todos nós é um orgulho participar dessa live e poder ajudar.”

O sertanejo também pediu que as pessoas ajudem a divulgar a live e que participem dessa ação. “A gente conta, claro, com todas as pessoas que irão assistir e pedimos que contribuam, quanto mais a gente puder arrecadar nessa ação melhor, pois sabemos que o Hospital da Criança do Grendacc precisa”, afirma. “Agradeço ao Grendacc a oportunidade, que também é uma forma de mostrar minha música, um pouco da minha carreira, da minha história. Me sinto lisonjeado de estar contribuindo.”

Além das apresentações musicais, durante a live - que tem patrocínio da Castelo Alimentos e da Cereser e apoio do Kalimera - serão exibidos vídeos com depoimentos de médicos, colaboradores e pacientes do Grendacc, falando sobre os 25 anos da instituição. Para Isabela Bastos Cardoso, vice-presidente da instituição, completar 25 anos é um marco superimportante e, mesmo com a pandemia, não poderia passar em branco. “São muitos anos de luta e superação, junto com as famílias atendidas, nossos funcionários, voluntários e parceiros. Temos muito o que comemorar por tudo que construímos ao longo desse tempo e muito também a agradecer por todos que fizeram e fazem parte da nossa jornada. A nossa live de 25 anos é uma forma de dividir essas conquistas com a sociedade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp