24/08/2020 às 18h06min - Atualizada em 24/08/2020 às 18h06min

DMCard é indicada ao Prêmio ReclameAQUI pelo terceiro ano consecutivo

Empresa foi reconhecida na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e concorre com companhias do ramo.

Pela terceira vez consecutiva, a DMCard é indicada ao Prêmio ReclameAQUI. A premiação busca contemplar as empresas que praticam o atendimento de excelência ao consumidor - sendo estes os responsáveis pela votação e que ajudam a empresa a garantir tal título.

O evento, considerado o “Oscar do atendimento brasileiro” pelos próprios organizadores, é uma maneira de reconhecer formalmente o empenho das empresas em resolver problemas que afetam os consumidores.

Sandra Castello, Diretora de Marketing & Pessoas da DMCard, comenta a respeito da conquista. “Ser indicado novamente ao Prêmio ReclameAQUI é um feito do qual temos orgulho. Isso mostra o nosso empenho e compromisso para com o consumidor, algo que tanto prezamos e vamos continuar sempre incluindo no nosso negócio”, declara Sandra Castello.

Este ano, novamente, o Grupo DMCard é indicado na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” ao lado de outras companhias do segmento.

As votações serão abertas em setembro, contudo, as empresas finalistas em todas as categorias já podem ser consultadas pelo link: https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas

Única administradora de cartões entre as dez melhores notas médias

A indicação é fruto da boa avaliação da empresa entre os consumidores no site. Atualmente a DMCard contabiliza uma nota média de 9,24, em uma escala de zero a dez, no ranking contínuo do ReclameAQUI, ocupando a sétima colocação do ranking, entre 120 mil empresas de todos os setores avaliadas pelo portal especializado em atendimento ao consumidor.

Além disso, a DMCard é a única empresa de todo o setor financeiro que está entre as 10 melhores notas médias, há anos sempre acima de 9 e já tendo chegado à primeira posição. Por esses resultados, a companhia possui o Selo RA1000, concedido pelo ReclameAQUI às empresas que apresentam ótimos índices de atendimento ao consumidor em sua plataforma.

Para conhecer o ranking completo, acesse: https://www.reclameaqui.com.br/ranking/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp