23/08/2020 às 23h02min - Atualizada em 23/08/2020 às 23h02min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (24)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (24).

O tempo aberto predomina na maior parte da região Sudeste do país. De forma geral, a frente fria se afasta e a nebulosidade diminui. Em grande parte de São Paulo, o sol aparece com mais força e as temperaturas sobem, principalmente à tarde. Previsão de chuva fraca no norte fluminense, leste de Minas Gerais e no Espírito Santo. As temperaturas variam entre 6 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo aberto e temperaturas agradáveis na maior parte da região Sul do país especialmente no Paraná e em Santa Catarina. Tempo parcialmente nublado no Rio Grande do Sul. A chuva diminui nos três estados e há condição para geada. As temperaturas variam entre 6º e 27 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 40 e 100 por cento.

Tempo quente, seco e com baixa umidade do ar no interior da região Nordeste do país. A chuva volta a ser mais expressiva na costa baiana, até mesmo na Região Metropolitana de Salvador. Nas demais capitais da faixa leste, próximas ao litoral, previsão de tempo com pancadas de chuva pontuais intercaladas com períodos de sol. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo quente e seco na maior parte da região Norte do país. A chuva se concentra em Roraima, norte do Amazonas, Amapá e avança de forma sutil para o norte e centro do Pará. Em Rondônia e no Acre, o calor volta após a passagem de uma frente fria na última semana. Atenção para o aumento no número de focos de queimada. A temperatura mínima é de 15 e a máxima pode passar dos 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco retorna para a região Centro-Oeste do país no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Atenção para os focos de queimadas e aos baixos níveis de umidade do ar no período da tarde. A temperatura mínima é de 12 e a máxima pode passar dos 40 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 84 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp