23/08/2020 às 19h07min - Atualizada em 23/08/2020 às 19h07min

Bayern vence PSG e conquista Liga dos Campeões

Com a conquista deste domingo, em um grande jogo de bola, o Bayern alcança seu sexto título na principal competição de clubes do Velho Continente.

O Bayern de Munique conquistou o título da Liga dos Campeões neste domingo (23), no estádio da Luz, em Lisboa (Portugal), após derrotar o PSG por 1 a 0. As expectativas neste jogo se concentravam no brasileiro Neymar e no polonês Lewandowski, principais candidatos a heróis do jogo. Porém, quem definiu o confronto a favor do time da Alemanha foi um jogador formado na equipe francesa, o atacante Coman.

Com a conquista deste domingo, em um grande jogo de bola, o Bayern alcança seu sexto título na principal competição de clubes do Velho Continente, após as conquistas nas temporadas 1973-1974, 1974-1975, 1975-1976, 2000-2001 e 2012-2013.

O Bayern começou a partida mantendo mais a posse de bola, pressionando a defesa do PSG. Mas a equipe francesa demonstrou que também queria a vitória, e também adiantou suas linhas para dificultar o jogo do time alemão.

BAYERN DE MUNIQUE 1 X 0 PARIS SAINT-GERMAIN

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Kimmich, Boateng (Sule), Alaba e Davies; Thiago Alcântara (Tolisso), Goretka e Muller; Gnabry (Coutinho), Coman (Perisic) e Lewandowski. Treinador: Hans Flick.

PSG: Navas, Kehrer, Thiago Silva, Kimpembé e Bernat (Kurzawa); Marquinhos, Paredes (Verratti) e Herrera (Draxler); Neymar, Di María (Chuopo-Moting) e Mbappé. Treinador: Thomas Tuchel.

GOL: Coman, aos 14 do segundo tempo (Bayern de Munique)

CARTÕES AMARELOS: Sule, Davies, Gnabry e Muller (Bayern de Munique); Paredes, Neymar, Thiago Silva e Kurzawa (PSG)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp