21/08/2020 às 17h11min - Atualizada em 21/08/2020 às 17h11min

Shopping da Zona Norte de São Paulo lança serviço “Reserve pra mim”

Ação permite solicitar, escolher e reservar o produto, tudo por aplicativo.

Buscando facilitar a vida dos clientes e contribuir com o cumprimento do isolamento social o Santana Parque Shopping lança um serviço diferenciado de compra e retirada de produto. A iniciativa “Reserve pra mim” oferece a oportunidade de solicitar, escolher e reservar aquele mimo tão desejado. Tudo isso através do WhatsApp do empreendimento que funciona das 12h às 20h, todos os dias.

Para fazer o pedido basta enviar uma mensagem para o número (11) 9.6588-3226 e descrever o produto desejado, informando tamanho, modelo, cor e referências. Assim, o atendimento do shopping iniciará uma busca pelo produto no empreendimento e enviará algumas opções de acordo com o que foi solicitado pelo cliente. Depois disso é só escolher e reservar.

“O serviço veio para facilitar a compra e aproximar o cliente do empreendimento. Dessa forma, otimizamos o tempo de fluxo no Shopping, buscando atender a todas as normas de prevenção e atuação”, explica Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.

Após a reserva, o produto fica disponível para a retirada por 48h e pode ser efetuada durante todo o período que o shopping estiver aberto de segunda a domingo.

Reserve pra mim

Santana Parque Shopping

Horário de atendimento: De segunda a domingo, das 12h às 20h

WhatsApp: (11) 96588-3226

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Santana, São Paulo - SP

Mais Informações: (11) 2238-3002 - www.santanaparqueshopping.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp