16/08/2020 às 23h59min - Atualizada em 16/08/2020 às 23h59min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (17)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (17).

Previsão de tempo com bastante chuva na região Sudeste do país em São Paulo, parte do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. No Espírito Santo e demais áreas da região, tempo aberto, com sol e calor. Atenção para a baixa umidade do ar nessas áreas, principalmente no oeste mineiro. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A região Sul do país tem previsão de tempo com chuva sobretudo em Santa Catarina e no Paraná. Os maiores volumes ocorrem no norte paranaense. No Rio Grande do Sul, a chuva diminui bastante e dá lugar ao tempo aberto. As temperaturas variam entre 6 e 27 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 35 e 100 por cento.

Tempo bastante seco, com sol e calor na maior parte da região Nordeste do país especialmente no interior. A chuva segue restrita à faixa leste nordestina e ao norte do Maranhão. Os volumes mais significativos ocorrem no litoral da Bahia. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A região Norte do país tem previsão de tempo predominantemente aberto. A chuva se espalha para as demais áreas de Rondônia. Já no estado do Tocantins, ainda não há previsão para o retorno da chuva. A temperatura mínima é de 18 e a máxima pode passar dos 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina na região Centro-Oeste do país especialmente no Distrito Federal e em Goiás. No sul de Mato Grosso do Sul e sudoeste de Mato Grosso, o dia começa com chuva. Nas demais áreas desses estados, o tempo segue aberto e não há condições favoráveis para o retorno das chuvas. A temperatura mínima é de 15 e a máxima pode passar dos 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp