03/08/2020 às 18h18min - Atualizada em 03/08/2020 às 18h18min

TeamViewer expande recursos a todos dispositivos Android

Novo “Complemento Universal” habilita acesso remoto com entrada de teclado e controle ativo a todos smartphones com sistema operacional Android versão 7 ou superior.

A TeamViewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, acaba de anunciar a disponibilização do software de acesso e controle remoto TeamViewer a todos os dispositivos Android. Com a atualização de escopo, tanto clientes corporativos como usuários finais poderão usufruir de recursos de controle ativo e entrada de teclado em smartphones das séries Google Pixel, Xiaomi e Oppo que operam em sistema operacional Android versão 7 ou superior.

Mike Eiselli - CTO da TeamViewer
“Nossos clientes corporativos podem agora escolher livremente seus dispositivos e usufruir do TeamViewer para oferecer suporte remoto via smartphone”, diz Mike Eissele, CTO da TeamViewer. “A expansão engloba também os usuários finais, que diariamente fazem uso de milhões de smartphones mundo afora para prestar ajuda e suporte remoto a amigos e familiares. É extremamente importante para nós oferecer nossa tecnologia e suporte a todos, independentemente do dispositivo Android que utilizam”.

O suporte ao teclado para todos smartphones é uma grande novidade da TeamViewer, que antes oferecia a funcionalidade a um número limitado de marcas.

Já o acesso ativo permanece opcional para dispositivos recém-adicionados, uma vez que o consagrado aplicativo TeamViewer QuickSupport permite o compartilhamento de tela sem entrada ativa. Atualmente, o APP contabiliza mais de 10 milhões de downloads, ajudando pessoas em todo o mundo a resolver desde problemas simples aos mais complexos de forma prática e segura com seus smartphones.

Para usufruir do TeamViewer em todos os devices Android é preciso instalar o “Complemento Universal”. O procedimento é rápido e simples e todas as funcionalidades do TeamViewer se tornam disponíveis após a instalação.

No Brasil, a TeamViewer está em www.teamviewer.com/pt-br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp