02/08/2020 às 20h07min - Atualizada em 02/08/2020 às 20h07min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (3).

A região Sudeste do país tem tempo aberto em São Paulo, no Rio de Janeiro, Espírito Santo e em Minas Gerais. Durante a semana, as temperaturas aumentam gradativamente. As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

Previsão de tempo aberto com temperaturas amenas na região Sul do país no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A semana não deve ter grandes alterações e, por enquanto, não há possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 35 e 100 por cento.

A região Nordeste do país tem tempo quente e seco predominando no interior. Assim como nas últimas semanas, a chuva fica restrita ao leste da região, sobretudo no litoral da Bahia. Chove, também, no norte do Maranhão. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

O tempo quente e seco permanece sobre a maior parte da região Norte do país. Previsão de tempo com chuva na faixa que vai do extremo norte do Amazonas, passando por Roraima, pelo Amapá até o norte do Pará. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

A região Centro-Oeste do país tem tempo quente e seco, mais uma vez em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Não há expectativa de mudança na previsão para os próximos dias. Atenção aos baixos índices de umidade do ar e ao aumento no número de focos de queimadas. As temperaturas variam entre 9 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 78 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp