30/07/2020 às 13h07min - Atualizada em 30/07/2020 às 13h07min

Grendacc terá Bazar Virtual a partir de agosto

O Bazar Virtual vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

O Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) terá, a partir de agosto, um Bazar Virtual com as peças de seu Bazar Permanente, que por conta da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) precisou suspender o seu funcionamento por tempo indeterminado. O Bazar Virtual vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

As peças serão disponibilizadas por setor - artesanato, bijuterias, brinquedos, livros, artigos de decoração, sapatos e roupas - no Facebook (https://www.facebook.com/bazargrendacc/) e Instagram (https://instagram.com/grendacc_bazar_virtual?igshid=ccv6ufd958rv), criados apenas para o bazar.

Caso a pessoa se interesse por alguma peça, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 92001-1406 e fazer o pedido. A retirada das compras será feita na entrada do Bazar Permanente, onde haverá um balcão de atendimento, conforme agendamento. Pede-se que todos usem máscaras para retirar suas compras.

O Bazar Virtual surgiu da necessidade de arrecadar verbas para ajudar o Grendacc a cuidar das crianças e adolescentes na luta contra o câncer, já que todo o trabalho voluntário, assim como as festas e eventos foram suspensos, o que causou uma queda de 25% na arrecadação mensal da instituição. Participe, entre nessa luta junto com a gente! “Juntos Pelo Futuro da Vida!”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp