26/07/2020 às 20h24min - Atualizada em 26/07/2020 às 20h24min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (27)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (27).

O tempo segue aberto e sem previsão de chuva na maior parte da região Sudeste do país. A umidade provoca pancadas de chuvas isoladas entre o nordeste de Minas Gerais e o Espírito Santo. As temperaturas variam entre 6 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A região Sul do país tem tempo com chuva fraca em o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Tempo aberto no Paraná e parcialmente nublado nas demais áreas da região. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30% e 100%.

A região Nordeste do país tem tempo quente e seco principalmente no interior. Os ventos úmidos que sopram do oceano combinados ao calor provocam chuva nas áreas mais costeiras, sobretudo no litoral da Bahia. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco permanece sobre a região Norte do país principalmente no interior. A chuva se concentra nas extremidades, entre o norte do Amazonas, passando por Roraima, pelo Amapá até o norte do Pará. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Nada muda e o tempo quente e seco continua predominando sobre a região Centro-Oeste do país em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. A massa de ar que causa essas condições permanece sobre a região, o que mantém os níveis de umidade críticos e aumenta a possibilidade de queimadas. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 74 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp