24/07/2020 às 15h41min - Atualizada em 24/07/2020 às 15h41min

PSL já defende desistência de Joice Hasselmann em São Paulo

Membros do PSL consideram que a postulação da deputada federal Joice Hasselmann à Prefeitura de São Paulo é uma das que mais constrangimentos pode trazer à sigla, dona do segundo maior tempo de TV.

Parte da cúpula do PSL defendeu que a deputada federal Joice Hasselmann desista de se candidatar à Prefeitura de São Paulo - SP. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado, na revista Época.

Nas pesquisas internas dos partidos, a parlamentar pontua em torno de 1% ou 2%. Por consequência, a legenda considera a postulação dela como uma das que mais constrangimentos pode trazer à sigla, dona do segundo maior tempo de TV, perdendo apenas para o PT.

Joice é do mesmo partido que abrigava Jair Bolsonaro, atualmente sem legenda. Em outubro do ano passado, Bolsonaro tirou a parlamentar da liderança do governo no Congresso Nacional após ela assinar uma lista de apoio à permanência do Delegado Waldir na liderança do PSL na Câmara.

Em março de 2020, a deputada afirmou se arrepender de ter votado em Bolsonaro, após um pronunciamento dele em cadeia nacional classificando a pandemia como uma “gripezinha”.

“Em relação ao pronunciamento do presidente sobre o coronavírus, concluo: Jair Bolsonaro foi irresponsável, inconsequente e insensível! O Brasil precisa de um líder com sanidade mental. Todas as chances que o presidente teve de acertar, ele mesmo jogou fora. Erra e se orgulha do erro estúpido”, disse ela no Twitter.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp