24/07/2020 às 14h23min - Atualizada em 24/07/2020 às 14h23min

Fórmula 1 cancela GP Brasil no Autódromo de Interlagos devido ao coronavírus

Também foram canceladas as corridas nos Estados Unidos, no México e no Canadá. É a primeira vez em 47 anos que o Grande Prêmio do Brasil não será realizado.

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (24) o cancelamento do Grande Prêmio do Brasil, realizado anualmente no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo - SP, devido à pandemia do novo coronavírus. Também foram cancelados os GPs deste ano que ocorreriam nos Estados Unidos, no México e no Canadá.

Desde o início de julho havia rumores sobre o possível cancelamento das corridas no continente americano. A previsão inicial da Fórmula 1, antes dos cancelamentos causados pela pandemia, era de que a etapa brasileira ocorresse em 15 de novembro. Até o início deste mês, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), previa o evento no Autódromo de Interlagos.

Esta será a primeira vez em 47 anos que o Grande Prêmio do Brasil não será realizado.

Um novo calendário da F1 para 2020 foi anunciado nesta sexta-feira, com as datas para as corridas de Nürburgring, na Alemanha (9 a 11 de outubro), Portimão, em Portugal (23 a 25 de outubro), e Ímola, na Itália (31 de outubro e 1 de novembro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp