24/07/2020 às 13h35min - Atualizada em 24/07/2020 às 13h35min

#Bora Viver realiza live com DJs tops, no The One Office Tower, para ajudar o Grendacc

Para participar, basta se inscrever no canal Portal Bora, no Youtube. As doações serão por meio do QRCode que aparecerá na tela.

No dia 25 deste mês, a partir das 17 horas, será realizada no The One Office Tower a live solidária #Bora Viver, com a participação dos DJs Rooftime, Soldera, Joy Corporation, Marcos Thorpe, Edu Zottini e Samia. Toda a arrecadação será revertida para o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc). Para participar, basta se inscrever no canal Portal Bora, no Youtube. As doações serão por meio do QRCode que aparecerá na tela.

A iniciativa vai ajudar a instituição a continuar seu trabalho de excelência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Hospital da Criança, que funciona 24 horas. Com a crise causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), o Grendacc teve uma queda de 25% na arrecadação mensal, devido à suspensão de bazares e festas, e também viu diminuir as doações feitas por meia do seu telemarketing e pelos depósitos bancários.

A live, que terá duração de 5 horas, foi uma iniciativa de Flávio Forato e Marcos Thorpe, da empresa #Bora Viver Eventos, e tem apoio da The One Tower, Outback, Bodymind Suplementos, Céltica Academia, Boutique Z Carnes Nobres, NV Flexor, ArtFX e Jamboree Eventos. Participe e ajude nossa causa: “Juntos Pelo Futuro da Vida”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp