23/07/2020 às 18h35min - Atualizada em 23/07/2020 às 18h35min

Na contramão do decreto municipal, Grupo diRoma mantém empreendimentos turísticos fechados em Caldas Novas

Com a “coronacrise” em andamento, o Grupo diRoma opta por investir na modernização de hotéis enquanto traça os planos para reabertura dos Condomínios Hoteleiros e Acqua Park Splash.

Para os turistas, empresas e profissionais do turismo, a expectativa para a retomada das atividades ligadas ao setor em Caldas Novas - GO só acabou após mais de 100 dias com empreendimentos de portas fechadas. A exceção ficou por conta do Grupo diRoma que, embora engrosse o coro em prol da reabertura dos empreendimentos, os manteve fechados e postergou o início da retomada para 28 de agosto.

Para o Superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, embora a crise esteja impactando duramente a rede de 13 empreendimentos hoteleiros do grupo, há fôlego para estender a pausa nas atividades e para investir em melhorias para aumentar a atratividade junto aos clientes pós isolamento social. “Com a reformulação do restaurante do Thermas diRoma em andamento vimos como acertada a decisão de postergarmos a abertura para dia 28 de agosto para entregar algo novo para os hóspedes. Somente em 2021 reabriremos o hotel Roma, que passará por uma reformulação durante todo esse 2º semestre de 2020”, explica o executivo.

Enquanto os hotéis já estavam autorizados a funcionar em Caldas Novas, os Condomínios Hoteleiros, Apart Hotéis ou Condo Hotéis permaneceram na expectativa de um novo decreto que autorizasse a reabertura, esse publicado no último dia 20. A decisão libera para a partir de 1° de agosto, mas a data ainda não é a confirmada pelo Grupo diRoma para a retomada nesses empreendimentos. “Vamos elaborar e colocar em prática o melhor plano para receber nossos hóspedes, com data a definir. Tanto os Lacqua diRoma I, II, III, IV e V, Exclusive, Villas diRoma, Império Romano, diRoma Resort e Fiori, que são os Condomínios da rede, quanto o Thermas diRoma, o hotel que reabriremos em agosto, deverão cumprir a taxa limite para ocupação de 50% presente em decreto nesse início da retomada”, pontua.

O momento é do turismo nacional

Viagens curtas para destinos mais próximos e com atrações outdoor para todas as idades é uma tendência apontada por especialistas para esse momento pós isolamento social. Ainda que tímido nas primeiras semanas após flexibilização, o movimento esperado pelo Grupo diRoma é justamente desse público, por isso, os preparativos entregam mais que protocolos de higienização e medidas de distanciamento entre visitantes. "Estudamos bem como dinamizar nossos preços, mesmo nessa fase de custos maiores de manutenção, e o resultado serão promoções para este ano ainda e o tarifário padrão inalterado para 2021. Colocamos em prioridade manter preços convidativos para que os clientes tenham a chance de aproveitar nosso melhor sem prejudicar seu orçamento, tudo isso sem perder a qualidade e implementando as medidas adicionais necessárias para oferecer mais segurança a quem frequenta nossos hotéis e parques aquáticos", finaliza Sparapani.

Informações de serviço:

Site: www.diroma.com.br

Reservas: 0800-648-9800


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp