23/07/2020 às 17h24min - Atualizada em 23/07/2020 às 17h24min

Comerciantes de Sete Lagoas - MG colocam outdoor em apoio à ema que bicou Bolsonaro

Comerciantes instalaram no município de Sete Lagoas - MG um painel em “apoio à ema” que bicou Jair Bolsonaro no Planalto em protesto contra pessoas que instalaram um outdoor favorável a ele. Iniciativa para erguer o estande contra o governo demonstra resistência em um contexto de recessão, corte de direitos e investimentos, e falta de controle da pandemia.

Comerciantes contrários ao governo federal instalaram no município de Sete Lagoas - MG, um painel em “apoio à ema” que bicou Jair Bolsonaro (Sem Partido) no Palácio do Planalto. A iniciativa foi uma resposta a um estande erguido por empresários bolsonaristas da região. De acordo com uma das organizadoras do outdoor crítico a Bolsonaro, a publicidade custou R$ 370 e há planos de instalar outros com o dinheiro arrecadado pelos comerciantes.

“Nos sentimos ofendidos, parecia que a cidade toda era a favor dele”, disse ela. “Não é todo mundo que apoia o presidente. A maioria das pessoas que conheço não o apoia. Por isso fizemos a ação”, acrescentou.

A iniciativa demonstra a indignação com uma gestão que tem o entreguismo, o corte de direitos e investimentos como pilares para a governabilidade, soma-se essa agenda a falta de controle da pandemia do coronavírus, que deixa o Brasil em segundo lugar no ranking global de confirmações (2,2 milhões) e mortes (83 mil) provocadas pela doença, além de uma taxa de contágio (Rt) acima de 1, o que significa aumento da velocidade de infecção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp