23/07/2020 às 09h55min - Atualizada em 23/07/2020 às 09h55min

Doutor Marconi anuncia sua pré candidatura a vereador em Jarinu

“Tenho como sonho ver o desenvolvimento social e econômico de forma ordenada da cidade, com melhorias na saúde, segurança, geração de empregos e infra estrutura. afinal, somos parte de uma cidade acolhedora considerada como o segundo melhor clima do mundo”, diz Dr. Marconi.

Marconi Maximiano Teixeira, é casado, advogado militante há 30 anos, tem domicílio e escritório na cidade de Jarinu - SP onde se estabeleceu há 25 anos e, inclusive, com dois filhos advogados e filha nascida na cidade, com 19 anos, cursando engenharia.

Dr. Marconi é formado em direito e pós graduado em processo penal, desde 1990. sempre dedicou sua vida profissional na defesa dos direitos individuais e coletivos. atua na área criminal, família, cível, trabalhista e comercial é inscrito na Procuradoria Geral do Estado, desenvolvendo serviços em todas as áreas, na busca dos direitos individuais de pessoas carentes do município, além de exercer a advocacia particular.

Além do exercício da advocacia Dr. Marconi é micro empreendedor, no ramo de hotelaria, em Jarinu.

Sempre investindo recursos na cidade, construindo prédios comerciais e residenciais pois, confia no desenvolvimento social e comercial de Jarinu.

Como administrador e advogado atuante, procura participar ativamente do desenvolvimento político e social de Jarinu, lutando para que a cidade tenha um crescimento de forma ordenada. é um dos únicos advogados que promoveu ações populares contra ex-prefeitos em busca dos direitos da população.

Como cidadão empreendedor e advogado, é chegado o momento político de oferecer seus conhecimentos a população, visando uma efetiva atuação na câmara dos vereadores com melhor representação popular.

“Como pré candidato pelo partido PSD, apoio a pré candidata a prefeita Débora Prado, busco nessas eleições uma vaga na câmara municipal, visando transparência e inovação na representação popular pela experiência de vida profissional e social, diz Marconi.

“A meta é fiscalização da divisão dos recursos orçamentários a ser distribuídos na cidade, buscarei também apresentar projetos que visem melhoria para os bairros, cumprindo assim, de forma transparente a representação popular”, continua o pré-candidato.

“Sou filiado no PSD por entender que é um partido que busca maior espaço no cenário político, visando um desenvolvimento melhor do país de forma social e igualitária com ideias e soluções inovadoras que visam o crescimento do município, do estado e do pais”, acrescenta Marconi

“Tenho como sonho ver o desenvolvimento social e econômico de forma ordenada da cidade, com melhorias na saúde, segurança, geração de empregos e infra estrutura. afinal, somos parte de uma cidade acolhedora considerada como o segundo melhor clima do mundo”, concluiu o pré candidato Dr. Marconi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp