22/07/2020 às 20h31min - Atualizada em 22/07/2020 às 20h31min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23).

A região Sudeste do país tem previsão de tempo quente e seco em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Um bloqueio atmosférico que atua no Oceano Pacífico impede a chegada de frentes frias à região. Por isso, os níveis de umidade do ar permanecem bastante baixos e as temperaturas ficam acima da média para o período. As temperaturas variam entre 9 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina sobre a maior parte da região Sul do país. O dia começa com previsão de nevoeiro entre o leste de Santa Catarina e do Paraná. A chegada de uma nova frente fria provoca pancadas de chuva no extremo sudoeste do Rio Grande do Sul durante a noite. As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

O tempo aberto com bastante sol e calor predomina na região Nordeste do país. Previsão de tempo com chuva no litoral baiano e em toda a costa leste nordestina. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

O tempo quente e seco predomina na maior parte da região Norte do país. A chuva ocorre e segue concentrada entre o norte do Pará, o Amapá, Roraima e o norte do Amazonas. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Tempo quente e seco na região Centro-Oeste do país em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atenção para a baixa umidade do ar. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 75 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp