20/07/2020 às 20h55min - Atualizada em 20/07/2020 às 20h55min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (21).

A região Sudeste do país tem previsão de tempo seco e ensolarado em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A chuva fica restrita ao litoral do Espírito Santo, graças à umidade que vem do mar. Há possibilidade de nevoeiro no norte do Rio de Janeiro e no leste de Minas Gerais. As temperaturas variam entre 9 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo aberto na região Sul do país. O dia começa com nevoeiros desde o nordeste gaúcho até o leste do Paraná. A névoa se dissipa e dá lugar ao sol e ao forte calor, atípico para esta época do ano. Atenção para a ausência de chuva e para a baixa umidade relativa do ar, que fica abaixo dos níveis críticos no interior dos três estados. As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 20 e 100 por cento.

Tempo quente e seco na região Nordeste do país principalmente no interior. O padrão de chuva é o mesmo da últimas semanas, com pancadas isoladas sobre a faixa leste, além da Zona da Mata e do Agreste. A chuva deve ocorrer com mais força entre os litorais da Bahia e de Sergipe. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A região Norte do País tem tempo aberto. Uma massa de ar tropical sobre o centro e o sul da região garante altas temperaturas no período da tarde. Previsão de tempo com nevoeiros no Acre, em Rondônia e no Amazonas ao amanhecer. Tempo com chuva em Roraima, no Amapá e no norte do Pará. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo quente e seco permanece na região Centro-Oeste do país em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atenção para a baixa umidade do ar e o maior risco de queimadas. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 81 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp