19/07/2020 às 21h01min - Atualizada em 19/07/2020 às 21h01min

Patrícia Pillar detona Bolsonaro: “só enxergo estupidez e destruição”

A atriz Patrícia Pillar manifestou profunda indignação com a postura do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus. Ela disse: “a curto prazo não enxergo nenhuma luz, só estupidez e destruição".

A atriz, diretora e produtora Patrícia Pillar afirmou que não vê luz no fim do túnel para o Brasil, com a catástrofe sanitária associada à gestão temerária de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Ela complementou, indignada, ao jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo: “e o pior, são mais de 75 mil mortes pela Covid-19 até agora”.

A reportagem do Portal UOL relata que “diante do número crescente de mortes no país, ela [Patrícia Pillar] acusou o político de dar um mau exemplo ao estimular, indiretamente, as pessoas a não usarem máscaras e a irem para as ruas”.

A matéria ainda destaca que “ela ainda ressaltou que a Saúde não é o único ponto fraco da gestão do chefe de Estado. “[São] perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações Internacionais”, cita ela, sobre algumas das pastas que enfrentam problemas internos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp