19/07/2020 às 20h48min - Atualizada em 19/07/2020 às 20h48min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (20).

A região Sudeste do país tem previsão de tempo aberto, ar seco e temperaturas mais altas. Há chance de chuva fraca apenas no Espírito Santo. Atenção para a baixa umidade do ar. As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

Previsão de tempo aberto e temperaturas mais agradáveis na região Sul do país. Atenção para a ausência de chuva e para a baixa umidade relativa do ar nas horas mais quentes do dia. As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 30 e 100 por cento.

Tempo quente e seco na região Nordeste do país principalmente no interior. O padrão de chuva é o mesmo da últimas semanas, com pancadas isoladas sobre a faixa leste o extremo norte nordestino. O maior volume de chuva deve ocorrer no litoral sul da Bahia e entre o litoral de Natal e Fortaleza. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

A região Norte do País tem tempo aberto entre o Acre, Rondônia, centro-sul do Pará e o Tocantins. Nas demais áreas da região, a combinação entre calor e umidade provoca pancadas de chuva. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo aberto na região Centro-Oeste do país, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Isso ocorre devido a uma massa de ar quente e seco que paira sobre a região e que, por enquanto, não tem previsão para ir embora. Já são quase 60 dias sem chuva em Brasília, Cuiabá e Goiânia. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 78 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp