19/07/2020 às 10h32min - Atualizada em 19/07/2020 às 10h32min

Miriam Leitão: “O governo Bolsonaro fracassou”

A jornalista Miriam Leitão disse que Bolsonaro vendeu ilusões na campanha e “acreditou quem escolheu a cegueira deliberada”.

A jornalista Miriam Leitão afirmou em sua coluna no jornal O Globo, neste domingo (18), que o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) fracassou.

“O governo Bolsonaro fracassou. Um ano e meio depois, o Ministério da Educação recomeça pela terceira vez e agora fala em Estado laico, a Saúde está cercada de mortos de uma pandemia que não sabe enfrentar, na política externa o Brasil virou um país pária, a agricultura paga a conta dos crimes no meio ambiente. A ideia de governar com truques na mídia social terminou em páginas desativadas e uma investigação no Supremo. A economia não entregou o que prometeu e vive agora das promessas do ministro que declama as mesmas histórias sem relação com os fatos e números. E os militares? Ah, os militares são um caso à parte”, apontou.

Miriam disse que Bolsonaro vendeu ilusões na campanha e “acreditou quem escolheu a cegueira deliberada”.

Sobre a participação dos militares, Miriam Leitão disse que “as Forças Armadas jamais poderiam ter se misturado a um governo que fomenta o ódio e a divisão do país”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp