17/10/2019 às 13h29min - Atualizada em 17/10/2019 às 13h30min

Assalto em Viracopos tem três reféns, dois mortos e três baleados, diz PM

PM localizou parte da quadrilha no bairro de Campinas Verde, em Campinas.

A Polícia Militar (PM), por volta das 12h desta quinta-feira (17), parte da quadrilha responsável pelo assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas - SP, ocorrido no início da manhã.

Os bandidos se dispersaram dentro do bairro de Campinas Verde. Houve troca de tiros: um militar foi baleado e dois suspeitos morreram. Segundo a PM, pelo menos um dos ladrões pulou o muro de uma residência e faz três moradores reféns. Negociadores já estão no local.

O assalto começou um pouco antes das 10h. Segundo a Polícia Federal (PF), os criminosos usaram dois carros - um com identificação da Aeronáutica - para chegar ao terminal de carga. No pátio interno, eles usaram os veículos para barrar a passagem de um contêiner da Brinks carregado de dinheiro que seria embarcado em um avião da transportadora UPS.

Após roubar parte da carga, os bandidos trocaram tiros com seguranças e conseguiram fugir. Para garantir a fuga, eles incendiaram três caminhões na Rodovia Santos Dumont (SP-75). A via ficou interditada em ambos os sentidos por uma hora e meia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp