16/07/2020 às 19h54min - Atualizada em 16/07/2020 às 19h54min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (17)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (17).

O tempo aberto predomina na região Sudeste do país. A semana termina com previsão de chuva entre o Vale do Paraíba, o sul de Minas Gerais, o Médio Paraíba e a Costa Verde, no Rio de Janeiro. Após a ressaca nos últimos dias, o mar volta a ficar calmo. As temperaturas variam entre 6 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.

A semana termina com previsão de chuva na região Sul do país, no norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul paranaense. Há possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia no sul gaúcho, mas que logo se dissipa para dar lugar ao sol entre nuvens. Em toda a região as temperaturas aumentam, ficando mais agradáveis se comparadas ao início da semana. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 35 e 100 por cento.

O tempo quente e seco continua na região Centro-Oeste do país, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atenção para a baixa umidade do ar à tarde, o que favorece a ocorrências de queimadas. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 30 e 84 por cento.

A região Nordeste do país tem previsão de tempo com chuva. No norte do Maranhão e no litoral da Bahia, a chuva é mais volumosa. Na faixa leste e no extremo norte da região, tempo com pancadas de chuva isoladas. Previsão de tempo seco no oeste da Bahia e de Pernambuco e no sul do Ceará, do Piauí e do Maranhão. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 100 por cento.

O tempo seco predomina na região Norte do País, no sul do Amazonas, centro-sul do Pará e no Acre, em Rondônia e em Tocantins. A combinação entre calor e umidade provoca chuvas pontuais nas demais áreas da região. As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 30 e 100 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp