14/07/2020 às 20h34min - Atualizada em 14/07/2020 às 20h36min

Projeto Ozires, dos alunos da Universidade São Judas Tadeu

Ao projetar o aeromodelo, tivemos a ideia de batizá-lo de Ozires, Chanceler de nossa universidade e Presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação.

O Projeto Ozires de aeromodelismo foi uma criação de alunos da Universidade São Judas (USJT), do grupo Ânima Educação. A ideia da prática do aerodesign é a criação de uma equipe com os melhores alunos de todas unidades São Judas, os mais inteligentes e qualificados para fazer com que este projeto se concretize. Um ambiente onde o aprendizado, respeito e sucesso façam parte do dia-a-dia de todos os envolvidos.

Ao projetar o aeromodelo, tivemos a ideia de batizá-lo de Ozires, Chanceler de nossa universidade e Presidente do Conselho de Inovação da Ânima Educação. Claro, a homenagem maior dá-se pelo fato de o Doutor Ozires ser cofundador da Embraer, e como dito pelo engenheiro Decio Fischetti, autor de sua biografia: “Ozires faz parte da Santíssima Trindade da Aeronáutica brasileira, juntamente com Santos Dumont e o brigadeiro Casimiro Montenegro filho...”

Diante, à crise da pandemia da Covid-19, o projeto, assim como quaisquer atividades presenciais da universidade, foi colocado sob espera. Neste meio tempo, a equipe de alunos e professores responsáveis pelo andamento, está se dedicando ao máximo para conseguir todo tipo de apoio de terceiros, interessados no investimento à educação, conhecimento e oportunidade que o projeto oferece.

Contamos com a presença e os olhares de todos para sempre voarmos mais alto. Se possível nos acompanhem no instagram: @aerooziresusjt.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp