11/07/2020 às 20h16min - Atualizada em 11/07/2020 às 20h16min

O tempo e a temperatura, neste domingo (12)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura e Rafael Santos, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, neste domingo (12).

O tempo aberto predomina na região Sudeste. Há possibilidade de chuva entre o Espírito Santo e o nordeste de Minas Gerais, devido ao transporte de umidade oceânica em direção à costa. A nebulosidade aumenta no oeste de São Paulo, mas sem chance de chuva. As temperaturas variam entre 12 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.

A chuva persiste na região Sul, no norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no extremo sul do Paraná. Na região da Campanha Gaúcha e no norte paranaense, o tempo aberto predomina. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

O tempo quente e seco predomina na região Centro-Oeste do país, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. As condições favorecem o aumento no número de queimadas. As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 75 por cento.

A região Nordeste do país tem tempo aberto. No interior, o tempo quente e seco predomina. A chuva ocorre de forma isolada e passageira no litoral da região. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.

A combinação de calor e umidade provoca chuva entre o oeste e o norte da região Norte do País. Nas áreas do Brasil Central, uma massa de ar seco e quente predomina. Previsão de tempo seco e quente entre o centro-sul do Pará, Rondônia e Tocantins. As temperaturas variam entre 18 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp