11/07/2020 às 13h16min - Atualizada em 11/07/2020 às 13h35min

Cássia Kis: Bolsonaro age como criança mimada que deveria “levar uma surra de cinto da mãe”

Atriz Cássia Kis disse que Jair Bolsonaro age como um “homem mimado” e de forma imatura no combate à pandemia do novo coronavírus. “Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele”, afirmou.

A atriz Cássia Kis disse que Jair Bolsonaro (Sem Partido) age como um “homem mimado” e que ele deveria levar “uma surra de cinto da mãe dele” pelos “absurdos que diz”. Ainda segundo ela, Bolsonaro age de forma imatura no combate à pandemia do novo coronavírus. A declaração de Cássia Kis foi feita à coluna Beira-Mar, da revista Veja Rio.

“Choro todos os dias e às vezes tenho a sensação de que estou testemunhando o fim do mundo, porque não dá para viver em paz sabendo que tem gente sem ter o que comer, sem acesso à saúde. E o pior é que temos um presidente que é um homem infantil, não amadureceu. Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele”, disse a atriz.

“Quando eu via o Mandetta [ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta] falando, até pensava: ‘O Brasil vai sair bem dessa história’. Tinha um comando ali, ele sabia o que fazia. Lidava com a ciência. Aí vem o Bolsonaro, filhinho da mamãe, birrento, querendo mostrar que ele é que manda. É inacreditável”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp