11/07/2020 às 02h33min - Atualizada em 11/07/2020 às 02h33min

O tempo e a temperatura, neste sábado (11)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61 Felipe Moura, com informações do Somar Meteorologia

O tempo e a temperatura, neste sábado (11).

O tempo com sol e sem chance de chuvas predomina na região Sudeste. Há previsão de chuva fraca entre o norte fluminense, leste de Minas Gerais e o Espírito Santo. Nas primeiras horas da manhã, tempo com nevoeiro entre o leste de São Paulo e o Rio de janeiro. As temperaturas variam entre 9 e 33 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.

A região Sul do país tem chuva. Novas instabilidades associadas à passagem de uma frente fria sobre a costa provocam chuva no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul paranaense. No norte gaúcho e oeste catarinense, há possibilidade de temporais. Previsão de tempo firme, com sol entre nuvens no centro-norte do Paraná. As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

A região Centro-Oeste do país tem tempo aberto e baixa umidade do ar nas horas mais quentes do dia em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 93 por cento.

A região Nordeste do país tem tempo aberto. O tempo firme predomina no interior. Previsão de tempo com pancadas de chuva entre o leste e o extremo norte da região. As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.

A chuva continua ocorrendo no norte da região Norte do país. Previsão de tempo aberto entre o Acre, Rondônia, sul do Amazonas e do Pará e Tocantins. Alerta para o município de Almas, no sul do estado, onde não chove há quase 50 dias. Previsão de baixa umidade do ar entre Rondônia e Tocantins. As temperaturas variam entre 15 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 12 e 100 por cento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp