10/07/2020 às 17h44min - Atualizada em 10/07/2020 às 17h44min

Bolsonaro escolhe pastor Milton Ribeiro para o MEC, que aceita o convite

Em maio de 2019, Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República. Ele é pastor da Igreja Presbiteriana e tem graduação em Teologia, segundo currículo Lattes.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) convidou nesta sexta-feira (10) o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação. Ribeiro, por sua vez, já aceitou o convite, segundo informações da jornalista Thaís Arbex, da CNN.

Além de pastor, Ribeiro tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação. Ele tem também graduação em Teologia e atuou como reitor em exercício e vice-reitor da Universidade Mackenzie, segundo currículo Lattes.

Reportagem do jornal O Globo apontava que a indicação de Milton Ribeiro partiu “do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, auxiliar de confiança de Bolsonaro”.

Em maio de 2019, Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp