10/07/2020 às 12h35min - Atualizada em 10/07/2020 às 12h35min

Sorteio define quartas de final da Liga dos Campeões

As próximas fases serão todas disputadas em Lisboa, em jogo único, a partir do dia 12 de agosto.

Foram sorteados nesta sexta-feira (10), os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a fase final será disputada em jogos únicos em agosto na cidade de Lisboa, em Portugal.

De um lado da chave, ficaram as equipes que já estão garantidas nas quartas. O Paris Saint-Germain terá pela frente a surpreendente Atalanta. Já o Atlético de Madrid vai pegar o RB Leipzig. O chaveamento indica que uma das quatro equipes chegará à decisão na busca por um título inédito.

Os outros dois duelos ainda dependem da definição dos quatro jogos restantes das oitavas de final. O vencedor de Real Madrid x Manchester City vai enfrentar quem passar do duelo entre Juventus x Lyon. Já o classificado de Bayern de Munique x Chelsea encara o vencedor da disputa entre Barcelona x Napoli.

Os quatro jogos que restam das oitavas serão disputados nos dias 7 e 8 de agosto. A próxima fase será disputada nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto. As semifinais estão previstas para os dias 18 e 19, às 16h nos dois dias. Já a grande final será no dia 23. A Champions foi interrompida em 11 de março. Todos os jogos ocorrerão sem a presença de torcida.

Confira abaixo os confrontos:

  • Leipzig x Atlético de Madrid
  • Napoli/Barcelona x Chelsea/ Bayern
  • Atalanta x PSG
  • Real Madrid/Manchester City x Lyon/Juventus

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp