10/07/2020 às 12h00min - Atualizada em 10/07/2020 às 12h00min

Operação fecha bingos clandestinos com dezenas de idosos em Santos

De acordo com as informações dos investigadores, 90% dos apostadores eram idosos e grande parte estava sem máscaras.

A Polícia Militar de São Paulo desmantelou dois bingos clandestinos na cidade de Santos - SP. De acordo com as informações dos investigadores, os bingos reuniam clandestinamente vários idosos sem máscara no meio da pandemia do novo coronavírus.

A operação foi realizada em conjunto entre a Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). A imprensa local ainda está apurando as informações sobre o desmantelamento desses bingos ilegais.

De acordo com informações, um dos locais onde ocorria o bingo estava abrigando mais de 20 pessoas. Tudo isso em um local considerado relativamente pequeno, cerca de 90% desses clientes aparentavam ser idosos.

No local, os investigadores encontraram 60 máquinas caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento. Além disso, foi encontrado uma quantia de R$ 48.300 que estariam escondidos no lixo e no forro do estabelecimento.

Ainda de acordo com os policiais, os donos do local podem ser indiciados por contravenção penal de exploração de jogo de azar. Mas antes, a polícia vai começar a investigar quem seriam os proprietários dos dois estabelecimentos.

Neste sentido, os policiais também acreditam que há a possibilidade de que eles também sejam indiciados por delito de lavagem de dinheiro. Lembre-se ainda que eles podem ser condenados por crime contra a saúde pública, por causa da aglomeração causada no meio da pandemia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp