08/07/2020 às 20h28min - Atualizada em 08/07/2020 às 20h28min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (9).

A região Sudeste do país tem tempo claro a nublado em Belo Horizonte e em Vitória. No Rio de Janeiro, tempo claro pela manhã e encoberto à tarde. Previsão de tempo encoberto em São Paulo.

A temperatura mínima foi de 10ºC, em na capital paulista, e a máxima pode chegar a 29ºC, na capital capixaba. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100% nas quatro capitais da região.

A região Sul do país tem tempo encoberto em Curitiba e em Florianópolis. Previsão de tempo claro em Porto Alegre.

A temperatura mínima foi de 5ºC, na capital paranaense, e a máxima pode chegar a 18ºC, na capital catarinense. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100% nas três capitais da região.

A região Centro-Oeste do país tem tempo nublado em Campo Grande e em Goiânia. Previsão de tempo claro em Brasília. Em Cuiabá, o tempo encoberto pela manhã e nublado à tarde.

A temperatura mínima foi de 7ºC, em Campo Grande, e a máxima pode chegar a 33ºC, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90% nas quatro capitais da região.

A região Nordeste do país tem tempo nublado a encoberto com chuvisco em Recife e em Salvador. Em Fortaleza, previsão de tempo encoberto a parcialmente nublado.

A temperatura mínima foi de 22ºC, e a máxima pode chegar a 30ºC, na capital cearense. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95% nessas três capitais da região.

A região Norte do país tem tempo encoberto com chuvisco em Belém e em Manaus. Previsão de tempo encoberto com pancadas de chuva em Rio Branco.

A temperatura mínima foi de 21ºC, na capital do Acre, e a máxima pode chegar a 34ºC, na capital paraense. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100% nessas três capitais da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp