08/07/2020 às 02h37min - Atualizada em 08/07/2020 às 02h37min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8)

Tempo e Temperatura.

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8).

A região Sudeste do país tem tempo claro em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Vitória. Na capital carioca, há previsão de baixa umidade do ar.

A temperatura mínima foi de 12ºC, em Belo Horizonte, e a máxima pode chegar a 34ºC, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100% nas quatro capitais da região.

A região Sul do país tem tempo encoberto. Previsão de tempo com chuvisco em Curitiba. Em Porto Alegre, tempo com pancadas de chuva.

A temperatura mínima foi de 9ºC, na capital gaúcha, e a máxima pode chegar a 25ºC, em Florianópolis. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100% nas três capitais da região.

A região Centro-Oeste do país tem tempo claro em Brasília e em Cuiabá. Em Campo Grande, previsão de tempo encoberto com chuvisco. Em Goiânia, tempo encoberto a parcialmente nublado.

A temperatura mínima foi de 13ºC, na capital federal, e a máxima pode chegar a 34ºC, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80% nas quatro capitais da região.

A região Nordeste do país tem tempo encoberto com chuvisco em Recife e em Salvador. Em Fortaleza, previsão de tempo parcialmente nublado a claro.

A temperatura mínima foi de 20ºC, nas três cidades, e a máxima pode chegar a 30ºC, em Fortaleza. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100% nessas três capitais da região.

A região Norte do país tem tempo encoberto com chuvisco em Manaus e em Rio Branco. Em Belém, o tempo fica encoberto.

A temperatura mínima foi de 23ºC, em Manaus e em Rio Branco, e a máxima pode chegar a 33ºC, na capital paraense. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100% nessas três capitais da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp