07/07/2020 às 22h03min - Atualizada em 07/07/2020 às 22h03min

Suspeito de chefiar esquema de rachadinhas, Flávio Bolsonaro depõe a grupo de combate à corrupção

O senador Flávio Bolsonaro, suspeito de comandar esquemas de “rachadinha”, prestou depoimento nesta terça-feira (7) por videoconferência. Flávio depôs ao Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) do Ministério Público.

Flávio Bolsonaro (Republicanos) prestou depoimento sobre as rachadinhas ao grupo de combate à corrupção do Ministério Público (MP). O senador não ficou calado: segundo relatos, ele respondeu às perguntas dos promotores.

A reportagem do Portal G1 destaca que “o senador e sua mulher, Fernanda Nantes, foram intimados pelo MP a prestar depoimento sobre as suspeitas de participarem do esquema em que funcionários de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) devolveriam parte do salário para Flávio, então deputado estadual. O casal nega qualquer irregularidade”.

A matéria ainda acrescenta que “foi a primeira vez que Flávio Bolsonaro foi interrogado sobre o caso. Em janeiro de 2019, o senador já havia prestado esclarecimentos por escrito, mas não entrou no mérito das suspeitas. Apenas reclamou juridicamente da investigação e negou ter recebido “recursos financeiros e qualquer título e de qualquer servidor de seu gabinete”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp