06/07/2020 às 19h36min - Atualizada em 06/07/2020 às 20h12min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (7)

Tempo e Temperatura.

Portal Brasil 61/Felipe Moura, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (7)



  • A região Sudeste do país tem tempo claro em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Vitória. A temperatura mínima foi de 14ºC, em Belo Horizonte e em São Paulo, e a máxima pode chegar a 38ºC, no Rio de Janeiro e em Vitória. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100% nas quatro capitais da região.
  • A região Sul do país tem tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas Florianópolis e Porto Alegre. Previsão de tempo nublado com chuva em Curitiba. A temperatura mínima foi de 11ºC, na capital gaúcha, e a máxima pode chegar a 24ºC, na capital paranaense. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100% nas três capitais da região.
  • A região Centro-Oeste do país tem tempo claro em Brasília, Campo Grande, Cuiabá Goiânia. Previsão de tempo com baixa umidade do ar nas quatro cidades. A temperatura mínima foi de 14ºC, na capital federal, e a máxima pode chegar a 35ºC, em Cuiabá. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80% nas quatro capitais da região.
  • A região Nordeste do país tem tempo nublado com chuva em Fortaleza, Recife e Salvador. A temperatura mínima foi de 20ºC, em Recife, e a máxima pode chegar a 31ºC, em Recife. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95% nessas três capitais da região.

  • A região Norte do país tem tempo encoberto com chuvisco em Manaus e em Belém. Em Rio Branco, o tempo fica encoberto pela manhã e claro durante a tarde. A temperatura mínima foi de 22ºC e a máxima pode chegar a 35ºC, capital do Acre. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100% nessas três capitais da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp