29/06/2020 às 16h55min - Atualizada em 29/06/2020 às 16h56min

Profissionais e empresas mais lembradas pela população receberão Prêmio Destaque 2020

Premiação será realizada durante 3 dias com novo formato, respeitando protocolos sanitários.

Jantar do Comércio 2019/CRÉDITO: Mário Sérgio Esteves

Para reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí e homenagear o Dia do Comerciante celebrado em 16 de julho, anualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) promovem o tradicional Jantar do Comércio. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento presencial com o jantar não será realizado, mas será mantida a entrega do Prêmio Destaque 2020.

A 3ª edição do Prêmio Destaque 2020 contemplará cerca de 70 profissionais e empresas mais lembrados pela população de Jundiaí' em pesquisa 'Top of Mind', realizada em fevereiro, antes da pandemia, sob coordenação do Grupo Impacto.

A entrega dos prêmios será nos dias 15, 16 e 17 de julho, no período das 9 às 17h, com horários previamente marcados, na sede do Sincomercio, localizada na Rua Prudente de Moraes, 584.

De acordo com Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio Jundiaí, o formato da entrega dos prêmios está sendo elaborada para seguir todos as medidas de segurança sanitária exigidas pelos órgãos de saúde durante esta pandemia como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel, distanciamento social, evitar aglomeração, entre outras.

“A pesquisa já foi realizada e fazemos questão de entregar o Prêmio Destaque 2020 principalmente neste ano tão atípico para o comércio. Será uma forma de estimular os empresários, promover os negócios e manter a tradição”, avalia.

A premiação tem patrocínio do Bradesco, Cereser, ARM Odontologia e apoio do Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC). Em 2019, foram entregues 73 prêmios em cerimônia luxuosa no Clube Jundiaiense com a presença de mais de 800 convidados. Este ano o evento aconteceria dia 18 de julho.

Para reconhecer as boas práticas em ações sociais, na área da saúde e no segmento empresarial, as entidades também entregarão aos profissionais e empresas que se destacaram o Prêmio Caixeiro-Viajante, maior honraria do comércio varejista. Para saber mais sobre o Jantar do Comércio, acesse: https://jantardocomercio.com.br/vote-nos-destaques/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp