20/06/2020 às 19h56min - Atualizada em 20/06/2020 às 19h56min

Policial militar da ROTA é atropelado e morto a tiros em São Paulo

Segundo a PM, cabo Jefferson Ferreira estava em direção ao batalhão da tropa quando foi atropelado e baleado por três homens.

Um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) foi assassinado na manhã deste sábado (20) no Jardim Helena, zona leste da cidade de São Paulo - SP. O crime aconteceu às 6h49. Jefferson Ferreira estava em sua moto logo após sair de casa. Ia normalmente pela rua quando foi atingido por um veículo Hyundai Azera de cor preta.

Três homens estavam no veículo. Após a batida, o primeiro deles saiu do banco do carona e fez disparos de fuzil em direção ao PM. Os outros dois criminosos também desceram e atiraram em direção ao policial, que tentou levantar para reagir.

O policial ia em direção ao 1° Batalhão de Choque, base da Rota, no momento em que foi atropelado, conforme informação repassada pela assessoria de imprensa da PM. Inicialmente, a informação era de que o cabo estava de folga.

Os homens abandonaram o veículo e fugiram correndo. Imagens de câmera de segurança flagraram a fuga. Eles usavam coletes à prova de bala, capuz, além fuzis. Um deles vestia uma máscara de caveira e coldre (suporte para arma) na perna.

Segundo relato da ocorrência, um deles teria aproximadamente 1,60 metro de altura, é branco e gordo, enquanto o outro teria 1,80 metro e também é branco, vestia calça e colete preto. O terceiro homem não é descrito em relato inicial à PM.

Cabo Ferreira chegou a ser resgatado e levado para o Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista, também na zona leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp