18/06/2020 às 13h50min - Atualizada em 18/06/2020 às 13h50min

Como jogar na Mega Millions online

Para isso basta acessar nosso Portal clicar no banner da Mega Millions e concorrer ao prêmio de US$ 26 milhões.

Ganhar uma bolada na loteria americana pode acontecer com qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar e agora o leitor do Portal Popular Mais, também tem essa oportunidade.

Para isso basta acessar nosso Portal clicar no banner da Mega Millions e concorrer ao prêmio de US$ 26 milhões, para jogar online na Mega Millions, você precisa selecionar 5 números principais de uma quantidade de palpites de 1 a 70, e um número adicional Mega Ball de 1 a 25. Pode selecionar seus números manualmente ou se tiver uma seleção de números favoritos, você pode usar seus Números de Sorte guardados na sua conta online.

Você também pode comprar bilhetes online para Mega Millions com a Jogada Aleatória. Esta opção de jogo permitirá que o volante online seja preenchido com números selecionados automaticamente. E se comprar bilhetes de formulário sistemático, você poderá jogar online na Mega Millions com todas as combinações possíveis dos números que tem selecionado no volante.

Os sorteios da loteria Mega Millions são realizados duas vezes por semana, nas terças-feiras e sextas-feiras, às 23h00min EST. Você agora pode jogar na Mega Millions online quando quiser, onde quer que esteja - você somente deve finalizar o pedido online dentro do tempo indicado pelo cronômetro na parte superior da tela. Se acertar todos os 5 números principais e o Mega Ball, o jackpot da loteria será seu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp