18/06/2020 às 10h18min - Atualizada em 18/06/2020 às 10h18min

Advogado que escondia Queiroz foi à posse de novo ministro

De acordo com um interlocutor do ministro das Comunicações, Fabio Faria, o advogado Frederick Wassef, que abrigava Fabrício Queiroz em um sítio em Atibaia - SP, foi ao evento como “amigo do presidente”.

O advogado Frederick Wassef, que representa a família Bolsonaro e abrigava Fabrício Queiroz em um sítio em Atibaia - SP, esteve na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, nessa quarta-feira (17). De acordo com um interlocutor do ministro, o advogado foi ao evento como “amigo do presidente”.

A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. Além de representar o senador Flávio Bolsonaro em processos, ele atua no caso da facada em Jair Bolsonaro (Sem Partido), que sofreu um atentado na campanha presidencial.

A prisão de Queiroz nesta quinta-feira (18) ocorreu no âmbito das investigações sobre um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj)- o filho de Jair Bolsonaro era deputado estadual.

Sendo um advogado de confiança da família Bolsonaro, Wassef questionou o resultado das investigações contra Adelio Bispo, que esfaqueou Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. De acordo com o defensor, Adélio não agiu sozinho e foi cooptado por uma organização criminosa que queria matar o então presidenciável.

A Polícia Federal, no entanto, apontou que Adélio agiu sozinho no atentado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp