16/06/2020 às 15h54min - Atualizada em 16/06/2020 às 15h54min

Deputado Alexandre Pereira visita obras em Várzea Paulista

Deputado acompanhou as obras na rua Sorocaba e avenida Bertioga, duas importantes vias de acesso atendidas com o recurso de R$ 1 milhão levantado junto ao Governo do Estado.

O deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade) visitou a cidade de Várzea Paulista - SP, nesta segunda-feira (15), para acompanhar, juntamente com o prefeito Juvenal Rossi (PV), o vice Rodolfo Braga (PDT) e o gestor da Casa Civil Júlio Pardal, as obras de revitalização da rua Sorocaba e de recapeamento de trecho da avenida Bertioga, duas importantes vias de acesso da cidade. Pereira viabilizou junto ao Governo do Estado de São Paulo o recurso de R$ 1 milhão empregado nas obras de infraestrutura no município.

Rossi e Pereira visitaram os locais das obras e o deputado destacou o trabalho em conjunto com a prefeitura. "Vivemos um momento difícil por conta da pandemia do coronavírus, mas muitas ações não podem deixar de acontecer e esta é uma ação que trabalhamos juntamente com o prefeito e estamos aqui para acompanhar a fase final desta importante obra que vai beneficiar a cidade de Várzea Paulista. Vamos continuar trabalhando para trazer mais investimentos para a região", disse o deputado.

Na Rua Sorocaba, o recapeamento de 6.480 m² da via (770 metros lineares) possibilitou a melhora na condição de tráfego de motoristas e pedestres. Além disso, passou a contar com baias de estacionamento e em breve disponibilizará de pista de caminhada com plantio de 600 árvores, completando a restauração do espaço e da via. "O que foi feito aqui mudou a cidade, pois é uma área de passagem, com acesso para a região Norte, por onde passam cerca de 35 mil pessoas", explicou o prefeito.

No trecho da Avenida Bertioga, região que está sendo supervalorizada, foi realizada a drenagem do local, construção de baias de estacionamento e posteriormente será realizado o recapeamento, que aguarda a conclusão das obras de ampliação do emissário de esgoto que está sendo executado pela Sabesp. “A Avenida Bertioga está virando cartão postal. Entendemos que os recursos são importantes e essa verba foi de fundamental importância para o município. Com ela foi possível drenagem e pavimentação de dois locais de grande movimento. Agradeço o deputado, pois ele quem viabilizou para que isso ocorresse de maneira rápida e ágil. Agradeço a quem dá valor e ajuda o município, e ao bom relacionamento que temos no Estado com o deputado”, declarou Juvenal Rossi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp