15/06/2020 às 18h09min - Atualizada em 15/06/2020 às 18h09min

Corel prorroga até 30 de junho o prazo para uso doméstico de licenças corporativas do CorelDRAW 2020

Empresas e instituições de ensino com contrato de manutenção ativo poderão distribuir suas licenças corporativas para colaboradores e equipes em esquema home office.

A companhia canadense Corel, player de tecnologia líder global no segmento de plataformas, suítes e aplicativos de design gráfico, anuncia prorrogação até 30 de junho da flexibilização para uso doméstico de licenças corporativas da suíte CorelDRAW 2020.

Na prática, qualquer empresa ou instituição de ensino com contrato de manutenção ativo poderá distribuir suas licenças corporativas para colaboradores e equipes em esquema home office. Basta acessar https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerhKMK8Ked1Q0J8W1MaSdyijWZxc9PoE1Eo5tWu2MiV_jACA/viewform, preencher o formulário com as mesmas informações que correspondem ao último pedido e informar a quantidade desejada para Mac ou Windows - lembrando que o número solicitado não poderá ultrapassar o total de licenças por plataforma contratados no último pedido. A partir daí, a Corel validará as informações e fornecerá aos solicitantes um e-mail separado com as chaves de licença e um link de download para que cada usuário seja habilitado individualmente para usufruir da excelência do CorelDRAW Graphics Suite 2020 no conforto e na segurança de suas casas.

A política de flexibilização de licenças corporativas para uso doméstico é uma iniciativa da Corel para ajudar empresas, escolas, universidades e seus funcionários e equipes de trabalho a manterem suas atividades e a produtividade durante o período de quarentena para combate à Covid-19.

Para mais informações, acesse a página de suporte comercial da Corel, em https://corel.com/BusinessSupport.

Na web, a Corel Brasil está em www.corel.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp