13/06/2020 às 12h40min - Atualizada em 13/06/2020 às 12h40min

Warner adia Tenet, Mulher-Maravilha 1984 e Matrix 4

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, seria a primeira grande produção a chegar aos cinemas após a crise derivada da pandemia de Covid-19.

Após adiar Tenet e Mulher-Maravilha 1984 em outras oportunidades devido a pandemia do Coronavírus, a Warner Bros. confirmou na noite da sexta-feira (12) um novo adiamento dos longas. A novidade fica por conta do adiamento de Matrix 4 em um ano.

Tenet

Tenet, novo longa de Christopher Nolan estrearia no dia 17 de julho nos Estados Unidos, dez anos após a estreia de Inception. O filme agora estreará no dia 31 de julho em terras americanas, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

O elenco internacional é liderado por John David Washington e também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

Mulher-Maravilha 1984

Outro longa a sofrer com a pandemia do Coronavírus é Mulher-Maravilha 1984. Inicialmente previsto para estrear em junho de 2020, o longa foi adiado para agosto, e agora adiado novamente para 2 de outubro.

Mulher-Maravilha 1984 conta com Gal Gadot como a protagonista, Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo, Chris Pine como Steve Trevor e Pedro Pascal como Maxwell Lord.

Matrix 4

E a nova produção adiada devido a pandemia do Coronavírus é Matrix 4. O longa estava sendo filmado em San Francisco e teve a produção interrompida antes da conclusão das filmagens.

O longa ainda passará por filmagens na Europa. Antes previsto para estrear em maio de 2021, o filme estrelado por Keanu Reeves chegará aos cinemas somente em 1° de abril de 2022, um adiamento de quase um ano.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão estrelar o longa, reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente. Os três filmes anteriores da franquia - Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003), Matrix Revolutions (2003) – arrecadaram mais de 1,6 bilhão de dólares na bilheteria mundial e todos estiveram no top-10 de filmes nos Estados Unidos em seus respectivos anos de lançamento.

Lana Wachowski - cocriadora do ultra recordista e definidor de gêneros Matrix - irá escrever, dirigir e produzir o longa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp