08/06/2020 às 16h47min - Atualizada em 08/06/2020 às 16h47min

Bebida prebiótica auxilia no tratamento de distúrbios intestinais

Intestino saudável, significa organismo saudável!

Desenvolvida para auxiliar no tratamento de distúrbios intestinais, a bebida funcional prebiótica Pura Fibra chega ao mercado com o objetivo de oferecer uma experiência inovadora e positiva com as fibras, de forma prática, saborosa e eficaz, ajudando no consumo adequado dos prebióticos. Isso mesmo, PREBIÓTICOS, ingredientes nutricionais que exercem um efeito direto e instantâneo sobre a saúde, pois estimulam o crescimento e as atividades das bactérias benéficas presentes no intestino, equilibrando e fortalecendo o sistema gastrointestinal e o sistema imunológico.

Pura Fibra foi desenvolvida após um de seus criadores e fundadores decidir encontrar alternativas para que as pessoas conseguissem suprir a carência diária de fibras de forma prática. A ideia se deu após ele mesmo precisar passar por uma delicada cirurgia intestinal, ocasionada devido ao baixo consumo de fibras.

Após 12 anos de intensos estudos em parceria com outros países, como Alemanha e Estados Unidos, eis que nasce a única bebida no mundo com prebiótico pronto para beber, com fibra plant based, natural, vinda da cana de açúcar, que chega intacta ao intestino. A ingestão diária da bebida equivale, em quantidade de fibras, a: 14 folhas de alface, 22 ameixas, 5 barrinhas de cereais ou 3,5 colheres de aveia.

Por ser uma bebida funcional e não possuir contraindicações, pode ser consumida por todos, incluindo intolerantes a lactose e glúten, por exemplo. Também pode ser consumida por gestantes e pessoas de qualquer idade. Outro diferencial é que ela pode ser armazenada e consumida em temperatura ambiente.

Seus benefícios para a saúde começam a ser sentidos em alguns dias após o início do consumo e há relatos de pessoas que já sentem melhorias no primeiro dia. Além de, a curto prazo, Pura Fibra fortalecer o sistema imunológico e digestivo, previne doenças inflamatórias e mantém a pele e cabelos mais saudáveis a médio e longo prazo. Além disso, pode auxiliar a minimizar risco de doenças graves, como o câncer de cólon.

Pura Fibra Prebiótico é um produto que entrega o que promete, sendo 100% eficaz no fortalecimento da microbiota intestinal e, consequentemente, no fortalecimento da imunidade. A bebida pode ser encontrada em 4 sabores: limão, tangerina, pêssego e morango, em embalagens de 400ml.

Intestino saudável, significa organismo saudável!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp