14/10/2019 às 10h42min - Atualizada em 14/10/2019 às 10h42min

Homem que estava de “saidinha” de Dia das Crianças é preso por tentativa de furto em Jundiaí

De acordo com a PM, ele estava transtornado e foi levado para o Hospital São Vicente de Paula para ser medicado. Foram constatados diversos registros criminais por roubo e homicídio no nome dele.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem que estava de “saidinha” do Dia das Crianças foi preso no Jardim Danúbio, em Jundiaí - SP, no domingo (13), depois de invadir uma casa para furtar objetos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores saíram da residência e acionaram a polícia enquanto o suspeito revirava móveis e objetos em busca de dinheiro.

A equipe, segundo a PM, chegou ao local e, com a ajuda de moradores, conseguiu prender o homem. Como ele estava agressivo, foi necessário uso de força física para que fosse contido.

Conforme a polícia, o preso foi algemado e levado para o Hospital São Vicente de Paula, porque estava transtornado. Ele precisou ser algemado nas mãos e nos pés e amarrado à maca para que fosse medicado.

Depois de liberado, o preso foi levado para o plantão policial, onde foram constatados diversos registros criminais por roubo e homicídio no nome dele.

Ainda de acordo com a PM, foi verificado que o homem estava nas ruas por conta do benefício da “saidinha” do Dia Das Crianças.

Ele foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista - SP e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (14).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp