08/06/2020 às 00h14min - Atualizada em 08/06/2020 às 00h14min

Protesto bolsonarista pró-intervenção militar diminui e reúne 100 em São Paulo

As pautas foram as mesmas de manifestações anteriores: apoio a Bolsonaro, ofensas a ministros do STF, à imprensa e ao governador João Doria (PSDB) e pedidos de intervenção militar.

Ato a favor de intervenção militar reuniu cerca de 100 pessoas, neste domingo (7), na Avenida Paulista, em São Paulo - SP. Apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltaram a pedir destituição do Supremo Tribunal Federal (STF) e o impeachment do governador João Dória (PSDB).

Segundo informações do Portal UOL, os manifestantes portavam bandeiras do Brasil e de Israel e se reuniram pelas redes sociais.

“Cadê os patriotas? [Na manifestação do] dia 15 de março, tinham 200 mil. Estão com medo de antifa? Não temeram o coronavírus, vão temer bandido? Temos que defender o país”, gritou um dos manifestantes com a câmera apontada para o rosto, em transmissão ao vivo.

As pautas foram as mesmas de manifestações anteriores: apoio a Bolsonaro, ofensas a ministros do STF, à imprensa e ao governador João Doria (PSDB) e pedidos de intervenção militar. “A única barreira entre nós e o comunismo são as Forças Armadas”, gritava um manifestante aos carros que passavam.

“Eu quero um país livre. Livre do comunismo, livre da corrupção, livre dos bandidos. O presidente foi eleito e não deixam ele governar”, declarou a aposentada Lucia Azevedo. Para ela, só “por meio do Exército” Bolsonaro conseguirá “manter a ordem”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp